V ocê ou alguém da sua família, ou provavelmente um conhecido, já discutiu com um vizinho por alguma razão, não é? mas, você já pensou em nã...

A casa mais solitária do mundo

Você ou alguém da sua família, ou provavelmente um conhecido, já discutiu com um vizinho por alguma razão, não é? mas, você já pensou em não ter nenhum vizinho, ninguém à sua volta além de algumas aves e insetos? acho que não seria muito legal, né?!


Ao longo da costa da Islândia existe um grupo de ilhas chamado Vestmannaeyjar. A ilha Elliðaey é habitada apenas por aves, que vão lá para botar ovos. O que torna essa ilha em específico interessante é um fato de que nela existe uma misteriosa casa.
Há aproximadamente 300 anos, a ilha era habitada por 5 famílias que viviam em tendas e sobreviviam da pesca, da criação de gados e também da caça de papagaios, que são comuns na ilha. Mais recentemente, em 1953, a Associação de Caça da Islândia decidiu fazer essa casa na ilha para ser usada pelos seus membros na temporada de caça no mar.

Não existe eletricidade, nem muito menos Internet no local e a água utilizada lá é coletada da chuva e armazenada em reservatórios. Também, apenas membros da Associação de Caça da Islândia pode se hospedar no local, mas, de qualquer modo, você já sabe para onde ir caso aconteça um apocalipse zumbi se quiser se isolar do mundo, rs.












Gostou? então clique aqui e curta a página do blog! (=

Compartilhe!

Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!