D epois do incrível cemitério com mais de 200 carros de luxo abandonados , veremos hoje o cemitério de motocicletas. Em 1970, um homem ...

Conheça o impressionante cemitério de motos

Depois do incrível cemitério com mais de 200 carros de luxo abandonados, veremos hoje o cemitério de motocicletas.

Em 1970, um homem chamado Kohl comprou um grande armazém em Lockport, New York, onde pretendia guardar sua coleção de motos. Ele era um vendedor de motocicletas com diversas lojas e também importava esses produtos do Japão, em uma época na qual elas eram extremamente baratas. Infelizmente sua empresa faliu e o prédio gigante ficou abarrotado de motos por muitos anos, até que um tal de Frank comprou o local, junto com o conteúdo.




Com impostos atrasados e o prédio caindo aos pedaços, Frank tentou iniciar o negócio, mas o preço de uma reforma para tornar o local seguro seria cara demais. Em pouco tempo, as autoridades condenaram o armazém e ele foi fechado.




Por favor, reserve um segundo para curtir a nossa página! (não custa! Clica, vai!)

Em 2010, a prefeitura local retirou todas as sucatas de motos, que a essa altura estavam quase inutilizadas, e enviou para o ferro velho. Enquanto isso, Frank iniciava um processo para recuperar o conteúdo do prédio, mas como haviam muitos impostos devidos, ele provavelmente nunca vai ver a cor do dinheiro.


As imagens vazadas do local tornaram-se famosas, principalmente para os fãs de motos clássicas, que visitaram o armazém em busca de peças de motos antigas antes do fechamento total. Hoje em dia, esse cemitério não existe mais, porém a imagens do local mostram um cenário impressionante: 



Veja também: O cemitério de carros de Chatillon. Clique aqui.







Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!