T odo mundo tem os seus dias ruins e acabam descontando seu mau humor em outras pessoas, mas tem gente que é sempre assim; reclama de tudo...

Todo mundo tem os seus dias ruins e acabam descontando seu mau humor em outras pessoas, mas tem gente que é sempre assim; reclama de tudo, nada está bom.

Será que você é chata(o)? descubra agora:


1) Sem bom senso
Estar ao lado destas pessoas faz com que você sofra de vergonha alheia, elas riem muito alto, falam alto, não têm modos e muitas vezes até são grosseiras com os outros.

2) Enjoada(o) para comer
Reclama da maioria das comidas, não come isso, não come aquilo; não gosta de pão com casca (eu também não gosto), então, você é chato!


3) Pessimista
Você deve conhecer alguém assim, que não consegue resolver nada sozinha e que cria um drama por cada cara feia que se depara no meio do caminho achando que tudo tem a ver com ela. São pessoas cansativas e chatas.


4) Piadinhas
É pavê ou pacumê? 

5) Se acha de mais
Essas pessoas parecem que nasceram sabendo de tudo e são perfeitas. Elas não se cansam de vangloriarem-se por suas conquistas, fazem as melhores viagens, conhecem as melhores pessoas, têm as melhores famílias, são as mais caridosas, amorosas, solícitas... Só que isso não passa de uma grande mentira que elas insistem em acreditar.

6) Facebookersom 
Parece que passam o dia pensando o que postar nas redes sociais. Elas publicam o tempo todo o que comem, onde estão e com quem estão. Se tornam chatas pelo excesso de informação sobre si mesmas.




Se gostou, por favor, deixa uma curtida! (=





Compartilhe este artigo!