Esta página foi feita unicamente para deixar claro algumas regras simples de política de uso do material contido neste blog e de respe...

Termos de Uso


Esta página foi feita unicamente para deixar claro algumas regras simples de política de uso do material contido neste blog e de respeito aos demais leitores que aqui frequentam.


Frequentes:

1) Posso copiar o material, sendo ele fotos, textos e afins, do conteúdo deste site?
As imagens aqui publicadas podem ser republicadas em outros sites, desde que seja mantida a logomarca que está inserida nas mesmas e colocando os devidos créditos (de maneira bem aparente) no fim da postagem.

Obs.: Antes de copiar qualquer material, entre em contato diretamente comigo clicando aqui ou aqui.

2) Posso enviar meu próprio post para ser publicado no blog?
Sim. Na página de contato você encontra como participar enviando o seu material. (=

3) Minha sugestão de matéria, ou a matéria que eu enviei será publicada?
Todo o material recebido é analisado e possivelmente editado, para ser (ou não) postado aqui. Vai da relação do material com o assunto do blog.

O respeito aos demais leitores do blog:

Respeito é algo básico para a convivência de um ser com o outro, e na internet não é diferente.
Como você pode notar, abaixo de cada publicação existe a facilidade de publicar um comentário, sendo ele uma crítica, elogio, aviso de erro ou sugestão de melhoria, usando o Sistema de Comentários do Facebook, onde basta estar logado no seu perfil para comentar.

Mas, como em qualquer outro lugar, às vezes, na internet as pessoas não têm a mesma concordância, levando uns a achar que podem xingar ou ofender o outro.
Caso isso venha acontecer, a pessoa autora da ofensa será banida dos comentários, e o xingamento será excluído - lembrando que cyberbullying é crime -.

Caso tenha ocorrido com você neste site, entre em contato comigo imediatamente clicando aqui, que tomarei as medidas acima, denunciando às autoridades se preciso for.

Devemos lembrar que o respeito ao próximo é algo que vem de berço, e que o mesmo é o espelho de quem somos. Respeite para ser respeitado!


  • Não nos responsabilizamos pela opinião expressa nos comentários feitos no blog. Mas os mesmos podem ser excluídos se assim acharmos que é necessário.


Atenciosamente, Bubunoni.

Esta página pode sofrer alterações a qualquer momento.